Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Reativação e apresentação!

Olá pessoal, meu nome é Arthur e eu estou reativando meu blog... antigamente o assunto que eu escrevia aqui era sobre desenhos animados...  mas agora, estarei trazendo diariamente (talvez 4 ou 5 postagens por dia) sobre tecnologia e games!
Essa primeira postagem é só para que eu me apresente... estarei preparando mais um post sobre os lançamentos de 2013 (de Agosto a Dezembro) e mais tarde sobre como participar de uma Network no YouTube!
Então deixarei minha "ficha" para que meus seguidores possam me acompanhar e saber mais sobre mim:

Nome Completo: Arthur Faria
Idade: 16
Signo: Virgem
Jogo favorito: Call Of Duty Modern Warfare 3
Facebook: Não uso (somente para familiares).
Twitter: @arthurfsantos


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário