Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jogos espetaculares direto no seu navegador!

Você já quis jogar Counter Strike ou Need For Speed no seu computador alguma vez, certo? Tenho certeza... mas nunca conseguiu devida a baixa configuração do seu computador? :/
Hoje, apresentarei a vocês, os jogos de navegadores... mas não joguinhos em Flash, jogos online com gráficos de CS e MW, e de corrida com gráficos que quase competem com Forza e NFS!
Hoje, apresentarei para vocês os jogos de navegadores, mas jogos totalmente remodelados graficamente falando... Então, chega de blá,blá... para entrar no site, basta clicar Aqui.

Clicando, você estará no site da NPlay, que é a empresa que faz esses jogos:


E, logo de cara, já vemos algumas screenshoots do BeGone passando, que é justamente o jogo de tiro mais divertido que se pode jogar em um navegador... nesse site você também encontrará um jogo de corrida, que é o "InvinciCar Online" que é outro ótimo jogo... Para jogar, basta clicar em qualquer screenshot que passar que seremos mandados pra página do jogo... Vale lembrar que não precisa ter cadastro no site para jogar.


Ao clicar no jogo, carregará essa tela que está acima, caso você não tenha o "Web Player Unity" ele irá instalar, pode ser instalado normalmente, não é um plugin que danifica o pc... logo após você estará já no menu principal do jogo:


Basta clicar em "MyProfile" para escolher seu nick, logo depois disso é só clicar em Play Game


Escolha um server em algum mapa e jogue!


Esse jogo é ótimo para jogar conversando com os amigos via Skype, por exemplo....

Espero que tenham gostado da matéria de hoje, comentem e avalie, querem ver gameplays de BeGone? querem jogar comigo? deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário